Esperar!!!!



Oiiii gentiii Linda....

No post anterior compartilhei com vocês que estou grávida... e essa notícia foi a mais maravilhosa da minha vida. 
Pois foram 5 anos esperando por esse momento.

Neste post vou falar um pouquinho sobre esperar.

Esperar não é nada fácil. Para quem engravida facilmente podem até não dar importância para esse processo. Mas é muito difícil esperar quando tudo que você almeja é ter um filho.

Não foi fácil todo este tempo em que aguardei, foram várias vezes orando, soluços, tristeza, espera, uma agonia que só Deus para nos dar força. O mais difícil quando se está esperando é ver todas as outras mulheres ao redor engravidando e você não. 
Claro cada positivo que eu ouvia eu ficava super feliz pela pessoa principalmente os mais próximos, mas era inevitável a tristeza que invadia meu coração. 

Nesse processo todo temos que ter muita paciência, e quando temos ajuda de quem amamos ainda é melhor. Meu marido foi sempre cuidadoso quando eu não estava bem, coitado as vezes ele até ficava sem entender porque em um momento eu estava alegre e depois do nada desabava em chorar.

Literalmente foi uma grande luta para nós, e para todos que passam por isso.
E só podemos passar por tudo isso com a ajuda de Deus, Ele sabe o momento certo para todas as coisas.
Provavelmente não estávamos preparados para essa benção antes, tudo acredito que seja para nosso crescimento. E como cresci esperando... 

Na bíblia diz: 
Meus irmãos, considerem motivo de grande alegria o fato de passarem por diversas provações, pois vocês sabem que a prova da sua fé produz perseverança. Tiago 1:2-3



Tudo que passamos são para nosso crescimento... Deus já sabia o momento certo de dar nossa Benção. 

Assim também você que estiver esperando sua benção, não deixe de crer.... Tenha fé em Deus, ore e busque a Ele, que no momento certo Ele vai te abençoar.

Louve e adore ao Senhor nos momentos de dificuldade e quando sua benção chegar não deixe de Adorar....

Bjinhus e até o próximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui...

Versículo do Dia

"Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração. Hebreus 4:12"
© Blog Mulher Cristã E Seu Lar - 2016 a 2020 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo