TOP 5 Músicas Internacionais

Oláaaa Amadas... Tudo bem com vocês????

Hojee vim trazer pra vocês...
Uma playlist de músicas internacionais com letras que são bonitas e que eu gosto muito das melodias... Vamos lá. (clique no nome da música para ouvir e ler a tradução) 😉

Essa letra é muito legal, amo a melodia, é uma música que levanta o astral haha

Ah essa música... não tem como não se emocionar. Quando estreou velozes e Furiosos 7, com a perda de Paul Walker, foi muito triste. A letra é linda♥

Eu achei linda essa música, a melodia é calma e tranquila e a letra... a letra fala para mantermos a fé, continuarmos caminhando. Lindo neh

Essa música eu me apaixonei por ela quando eu assisti o filme "A última música", e achei ela muito bonita, parece até um hino pois se você reparar bem, de quem ela fala na música, nessa parte?
"Quando eu olho para você
Eu vejo o perdão
Eu vejo a verdade
Você me ama por quem eu sou
Como as estrelas seguram a lua
Bem ali, onde elas fazem parte, e eu sei
Eu não estou sozinha"
Parece que está falando do nosso Jesus, nosso amigo fiel, que nos ama quem somos e sempre está conosco.

Essa música eu acho linda, a declaração de amor dele para ela... Que letra top rsrs amo ♥

Bom ... espero que tenham gostado do meu top five, eu amei compartilhar com vocês.

Fiquem com Deus... um beijo e até a próxima!!!!

6 comentários:

  1. Bruno Mars é a melhor da lista, sou suspeita em falar pois sou fã, mas essa em especial é maravilhosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Euuu gosto muito dele tbm, porque as músicas são ótimas ... essa msm tbm acho a melhor ♥

      Excluir
  2. Parabenssss 🖤🖤 com Deus na frente e muita determunaçao agente vai longe!! Um beijobsua linda 🖤🖤

    ResponderExcluir
  3. Nossa, a música do Bruno Mars é a minha favorita. Ela é muito linda <3

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui...

Versículo do Dia

Mas o amor leal do Senhor, o seu amor eterno, está com os que o temem e a sua justiça com os filhos dos seus filhos, com os que guardam a sua aliança e se lembram de obedecer aos seus preceitos. Salmos 103:17-18
© Claudirene Rocha - 2016-2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo