Como estão minhas metas?


Oiiii Pessoal tudo bem com vocês??? 

No post de hoje venho trazer a você uma Reflexão...

Ás vezes pensamos e almejamos coisas e queremos estabelecer metas em nossa vida, isso é até bom super normal, muitas pessoas fazem isso.
Mas só não podemos deixar que o fato de não concluir aquilo que estabelecemos como meta nos deixe para baixo e nos faça parar... Temos que sempre continuar caminhando e nos esforçando e nos alegrando com cada conquista. E nunca, nunca desistir.

Neste post de 2016 estabeleci metas para 2017... e vejamos como estamos...

Pessoal
  • ·         Ler a Bíblia toda (Não consegui concluir)
  • ·         Conhecer mais a Deus (Isso de fato consegui, mas todos os dias temos mais a aprender)
  • ·         Visitar mais os familiares e amigos (vamos fazendo aos poucos, mas agora estamos meio restritos devido a pandemia)
  • ·         Começar um curso técnico ou faculdade (Isso não fiz, mas tudo tem seu tempo)
  • ·         Tirar minha carta de motorista (ainda não consegui realizar, mas depois que o bebe nascer vai ser necessário)
  • ·         Reformar minha casa (Graças a Deus conseguimos reformar para deixar tudo certinho para a chegada de nosso bebê)
  • ·         Ser Mãe (Gloria a Deus essa meta também estamos realizando, minha Helena está a caminho)  
  • ·         Ler 1 livro por mês pelo menos (vixii essa meta desandou foram bem poucos que li)
  • ·         Me tornar uma executiva de vendas Avon (Essa meta consegui realizar desde 2017 e ainda estou neste trabalho que afinal amooo , Ser Eva é tudo de bom)
  • ·         Emagrecer (Consegui emagrecer em 2019 rs foram 8kg a menos e que bom que consegui porque esse ano já estou engordando devido a gravidez, mas depois que Helena nascer vou focar novamente)
  • ·         Parar totalmente de roer unha (Parei graças a Deus, mas as unhas estão curtinhas)
  • ·         Acordar cedo rsrs (Até estava focada nisso consegui por alguns períodos em 2017, 2018 e 2019, mas este ano o sono tem sido demais rsrs, mas quando a minha menina nascer vou focar novamente nisso provavelmente ela vai programar meus horários de sono)




Então é isso pessoal mostrei a vocês que por mais que fazemos projetos cada coisa acontece ao seu tempo, não podemos desanimar, só não podemos desistir.
Eu por exemplo por quase 3 anos parei com o Blog, mas nunca é tarde para recomeçar.

Continuem me acompanhando... 

Bjinhus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui...

Versículo do Dia

"Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração. Hebreus 4:12"
© Blog Mulher Cristã E Seu Lar - 2016 a 2020 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo