Estamos de Volta

Oiiii pessoal tudo bem?

O blog está parado a algum tempo, mas hoje estou aqui para dizer que estamos de voltaaaa!!!!

A já estava querendo voltar a um bom tempo, mas como sempre vamos adiando, adiando, estava me fazendo falta, decidi voltar e com planejamento conseguiiii. 

E claro como o tempo passou temos algumas novidades....

No começo desse post disse estamos de volta, porque sim estou nesse exato momento escrevendo acompanhadaaaa, com meu baby que está só crescendo aquiii!

Isso estouuu grávida... Que benção, minhas orações foram ouvidas.
Neste POST quando relatei sobre uma personagem bíblica falei um pouco sobre mim, mas nos próximos post's pretendo falar um pouco mais sobre Esperar.

Estou muito radiante com as mudanças e quero compartilhar aqui com vocês. E voltar a fazer aquilo que sempre gostei, Escrever.

Espero que me acompanhem, um beijo meu e do Baby.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui...

Versículo do Dia

"Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração. Hebreus 4:12"
© Blog Mulher Cristã E Seu Lar - 2016 a 2020 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo