Milagres do Paraíso

Oláaaaaa Amadas!!!!
Tudo bem com vocês????


Hoje querooo recomendar para vocês um filmeeeeee lindo!


Milagres do Paraíso

O filme foi lançado este ano, e seu país de origem é o EUA.

Sinopse: Baseado na história incrível da família Beam. Quando Christy, descobre que sua filha do meio de 10 anos Anna, tem uma doença rara e incurável, passa atuar pela recuperação da filha. Depois que Anna sofre um acidente misterioso um milagre se revela na sequencia de seu resgate dramático, deixando os especialistas perplexos, sua família recuperada e toda a comunidade motivada.


O filme começa com a menina Anna sendo desenganada pelos médicos e logo depois descobrindo uma doença rara no seu intestino, assim a pequena passa por uma cirurgia e começa a viver a base de remédios. A família sofre, bate a tristeza e o desânimo.

Quando acontece esse tipo de coisa nas famílias, a fé começa a desmoronar, nos fazendo até a duvidar do amor de Deus, mas por mais difícil que seja, não podemos deixar de confiar Nele, não podemos nos rebelar contra Ele....
Devemos continuar buscando Ele... Pois tudo tem um propósito nesta vida, podemos não entender mas Ele sempre faz o melhor.
Após assistir esse filme, minha visão mudou em relação a toda dor e adversidades que passamos, não importa o que aconteça sempre devemos falar do amor de Deus.

O filme é muito lindo e emocionante, vale a pena assistir e contemplar mais um milagre.

E porque este filme é tão especial??? Pois o milagre realmente aconteceu.


A história real:


Annabeal Beam, descobriu a doença rara desde dos 5 anos de idade, entrou e saiu do hospital para tratar hipomotilidade, pseudo-obstrução e distúrbios da motilidade antrais - distúrbios digestivos que faziam os músculos intestinais da menina não funcionarem e causavam extrema dor e inchaço. Mas em 2011 aos 12 anos de idade ela sofreu um acidente, caiu dentro de uma arvore oca cerca de 10 metros, o resgate levou 5 horas, foi levada ao hospital desacordada.
Após estabilizada, foram realizadas tomografias e outros exames para confirmar, no mínimo, uma possível concussão, mas os médicos constataram que, além de não ter sofrido nenhuma lesão grave devido ao acidente, embora tenha batido a cabeça várias vezes e ter ficado inconsciente, ela só tinha alguns hematomas e arranhões.



O milagre

Nos dias seguintes ao acidente, ela começou a contar aos pais sobre o que viu enquanto estava inconsciente, presa dentro do tronco.

" Eu fui ao céu quando estava dentro da árvore. Eu vi o céu, e vi minha Mimi que morreu, por isso sabia que estava no céu. Eu vi Jesus e sentei em seu colo", conta.

A mãe Christy, preocupada que uma batida forte na cabeça estivesse causando delírios, pediu por mais exames.
O que aconteceu após foi um milagre: Os sintomas das duas doenças incuráveis que haviam sido diagnosticadas quando ela tinha cinco anos haviam desaparecido.
Annabel foi capaz de comer alimentos sólidos pela primeira vez na vida ainda no hospital.

"Acredito que estou curada porque quando fui para o céu perguntei a Jesus se eu poderia ficar com ele e ele disse: "Não Annabel, eu tenho planos para você na Terra". Segundo a menina, Ele prometeu curá-la para que pudesse realizar melhor o seu trabalho.




Bom é isso meninas, assisti esse filme na quinta feira dia 04/08/2016 e precisava indica-lo para vocês....

Assistam lá, e comentem aki no blog

Não esqueçam de compartilhar com azamigas

Bjinhus



8 comentários:

  1. Que filme lindo preciso assitir amei

    ResponderExcluir
  2. Como eu sou louca pra assistir esse filme, mais ainda não tive a oportunidade. Um filme de superação, milagre. Como amo. Bia indicação. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assite flor, vc vai amar
      realmente um grande milagreee :)

      Excluir
  3. Eu vi o trailer do filme e achei muito lindo ! Chorei demais ! Os milagres de Deus são surreais ! Deus é maravilhoso.

    ResponderExcluir
  4. Ja me interessei! Que bom saber que essa história é real, dá mais emoção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm acho flor, quando vejo q o filme é baseado em fatos reais super me interesso
      :)

      Excluir

Deixe seu comentário aqui...

Versículo do Dia

"Peçam, e será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta será aberta. Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e àquele que bate, a porta será aberta. Mateus 7:7-8
© Claudirene Rocha - 2016-2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo