Reflexão - Vida Espiritual...

Oláaaa Amadas, Tudo bem com vocês??

Quero começar essa semana com algo voltado para nossa vida espiritual, então nesse post de hoje vamos refletir e saber o que podemos fazer para mudarmos as coisas.
Há momentos, em nossa vida que precisamos refletir sobre como está nossa vida e principalmente nossa vida espiritual. 
Sempre queremos mais de Deus, queremos sentir a presença dEle, porém não fazemos o necessário e nem aquilo que Deus espera de nós. Falo isso por experiência própria. 

Por diversos motivos nos ausentamos da presença dEle, por comodismo, por falta de tempo, por decepções com pessoas no meio cristão, etc. Porém não podemos deixar situações influenciar nossa adoração a Deus, não podemos deixar de buscar a Ele em todo tempo, não podemos dar brechas ao inimigo, não podemos simplesmente negar nosso tempo ao Pai. 
Aos que estiverem lendo, alguns conhecidos, podem pensar: "Não seja hipócrita. Você não esta indo na igreja." Realmente não estou indo todos domingos, mas não estou desviada não. Deus sabe e conhece meu . Mas reconheço que não estou dando o meu melhor pra Deus, e por isso decidi fazer este post. Pois assim como eu outras pessoas podem estar precisando de uma palavra de ânimo.

Neste ultimo domingo percebi que não quero saber o que as outras pessoas falam, muito menos o que pensam. Só quero me achegar mais pertinho do meu Amado. Essa semana tive uma conversa maravilhosa com O Pai, que Ele me fez lembrar do quanto Ele me ama, mesmo quando não dei o meu melhor. 

Você pode estar pensando agora, porque você está compartilhando isso? Decidi falar sobre isso para você saber que Deus nos ama, Jesus te ama, não importa o quanto você tenha se acomodado assim como eu, ou tenha deixado de busca-lo ou até mesmo você que um dia deu as costas a Ele... Jesus te ama, e Ele está de braços abertos para te receber. Jesus pode mudar sua história, pode te fazer sentir a paz que você tanto busca para seu

Ele pagou um alto preço por mim e por você, naquela cruz. Mas está vivo ao lado do Pai, preparando um lugar para em breve nos buscar.
Então enquanto Ele prepara um lugar lá, precisamos nos preparar aqui para nos encontrarmos com Ele.
(Assim como uma noiva se prepara para encontrar com seu noivo no altar

Quando montei esse blog, sabia qual era o motivo, era de uma forma ou de outra contribuir com o crescimento espiritual de outras pessoas e como disse lá na minha primeira postagem as palavras aqui escritas iriam tocar primeiramente o meu

Decidi, e mais que isso, Deus me restaurou e vou dar o primeiro passo novamente. 

Vem comigo amadas.... Dê seu primeiro passo também.
O Pai te espera, e está pronto para mudar sua história ou continuar de onde Ele parou, basta darmos lugar.

Desejo uma noite abençoada... e até amanhã!!!

4 comentários:

  1. As vezes a gente se afasta mesmo..eu inconscientemente me afastei depois de uma perda de um ente muito próximo. Mas voltei a buscar sua presença e já me sinto muito melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando buscamos a Deus tudo muda, Ele nos traz paz e preenche nosso vazio.
      Não dá pra viver sem Deus

      Excluir
  2. Que post lindo, me fez refletir muitoo sobre minha vida espiritual. Sempre fui evangélica, e sempre frequentei a igreja com minha família. Desde que me meus pais se divorciaram deixamos de ir um pouco pois muita coisa aconteceu e os erros do meu pai influenciaram em nossa vida. Hoje tenho meu bebê e sinto muita necessidade de levar ele na igreja, procuro ir sempre. Meu marido não é dá mesma religião, mais sempre vai comigo é quando não vou, ele sente falta de ir. Não podemos deixar nada nos afastar dá igreja,do amor de Deus.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui...

Versículo do Dia

"Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração. Hebreus 4:12"
© Blog Mulher Cristã E Seu Lar - 2016 a 2020 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo