Minha PlayList Do Momento - TOP FIVE

Oláaa Amadas, tudo bem com vocês???

Estava escutando alguns louvores hoje e percebi que minha listinha mudou bastante desde da ultima que postei aqui. Top 10 Louvores

Então vim aqui compartilhar com vocês a Minha PlayList do Momento... são apenas 5 hinos, mas são muito edificantes!!!

  • Deixa Eu Te Usar (Sarah Farias) - Esse hino é maravilhoso, uma letra linda no faz refletir muito, nos mostra que apesar das decepções da vida precisamos estar no propósito que Deus quer para nossa vida.

  • É tempo de Voltar (Samuel Mariano) - Que hino top, ele nos fala o quanto Deus sente saudades de nós quando nos ausentamos da presença dEle. Não tem como não chorar ouvindo esse hino. 

  • Eu Cuido de Ti (Amanda Wanessa) - "Eu cuidooo de Tí" Deus cuida de nós o tempo todo, só precisamos confiar.

  • Ninguém Explica Deus (Gabriela Rocha) - Esse louvor é muito lindo... 

  • Tetelestai (Diante do Trono) - Quando ouvi esse hino a primeira vez não prestei atenção na letra, então quando parei e prestei atenção... não parei de escutar mais, é um hino suave e que nos lembra o que Jesus fez por nós na cruz. "Declare seu amor por Ele!!!... achei perfeito.


Então amadas, hoje só vim trazer esses louvores para vocês, escutem e louvem ao Senhor. 
Ele é Digno de toda Honra, Glória e Louvor.

Ate a Próxima Bjinhus 

12 comentários:

  1. Oi querida, não conhecia as musicas que vc colocou. mas vou buscar ouvi-las. super beijo!

    ResponderExcluir
  2. É muito amor envolvido né amiga,muito linda sua lista já conhecia alguns mas outros foram novidades para mim.

    ResponderExcluir
  3. Ótima playlist, dessas eu conheço e adoro demais Ninguém Explica Deus, estou ouvindo bastante essa música que é super linda ❤️

    Os Papos Femininos

    ResponderExcluir
  4. Muito bem escolhidos, todos muito lindos. Bju

    ResponderExcluir
  5. Oi, Clau. Eu amo o primeiro hino, não conheço os demais, mas parece muito bons também. Beijos :)

    ResponderExcluir
  6. Otima play list, todas muito lindas!
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui...

Versículo do Dia

"Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração. Hebreus 4:12"
© Blog Mulher Cristã E Seu Lar - 2016 a 2020 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo