Não Desista de Viver...

Olá Amadas, tudo bem com vocês????

Nesta semana viralizou na internet um assunto sobre o tal Jogo da Baleia Azul.

Misericórdia esse jogo é obra do diabo para destruir cada vez mais jovens, crianças e qualquer pessoa que de algum modo esteja passando por depressão. 

O jogo tem 50 desafios horríveis que tem o intuito somente de destruir a pessoa aos poucos e no ultimo desafio a ordem é o suicídio. Veja essa notícia:

Gente devemos tomar muito cuidado com as coisas que vemos pela internet, e estarmos atentos com as pessoas a nossa volta, pois podem estar passando por momentos difíceis e não estão sabendo lidar e acaba optando por coisas desse tipo.

Vocês mães, atentem aos seus filhos. Vejam o que eles estão fazendo na internet, com quem conversam. 
Mais que tudo ensinem o caminho do Senhor a eles, mostrem quem Jesus é, demonstrem seu amor sempre a eles.

Na bíblia está escrito que os pais devem instruir seus filhos:

 "Que todas estas palavras que hoje lhe ordeno estejam em seu coração. Ensine-as com persistência a seus filhos. Converse sobre elas quando estiver sentado em casa, quando estiver andando pelo caminho, quando se deitar e quando se levantar."
Deuteronômio 6:6-7

"Instrua a criança segundo os objetivos
que você tem para ela,
e mesmo com o passar dos anos
não se desviará deles."
Provérbios 22:6

E a todos vocês que estão lendo este texto, mesmo que nunca tenham ouvido falar sobre esse jogo, mas se alguma vez pensou em desistir da sua vida... Lembre-se que tudo nesta vida é passageiro, você pode estar passando por lutas agora, mas essa luta terá fim. Basta você crer em Deus, e se entregar a Ele, que no tempo certo as coisas se ajustarão. 

"Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo."
 João 16.33

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna."

"Tu criaste o íntimo do meu ser e me teceste no ventre de minha mãe."
Salmos 139:13


Deus te conhece desde do ventre da sua mãe, Ele te ama!!!

Bom amadas, fico por aqui, peço a Deus que falem aos vossos , e fiquem atentos, deixe Deus usar sua vida para salvar outras vidas.

Um grande beijo e até a próximaaa 

7 comentários:

  1. Muito triste isso. Eu fico pensando em como as coisas estão, como o mundo está. Devemos tomar conta dos nossos filhos, nossos amigos e parentes porque isso tudo que está acontecendo nada mais é do que o diabo levando várias almas. Isso está na Bíblia, no fim dos tempos ia acontecer tudo isso, pragas, inundações, tempestades, o diabo ia levar muitas almas, várias catástrofes, guerras. Infelizmente estamos no fim dos tempos e o que devemos fazer é cuidar das nossas almas e ajudar o máximo de pessoas a não se perderem, pra quando Jesus Cristo voltar,ele nos levar para o seu reino de glória.

    ResponderExcluir
  2. 👏👏👏👏🙌🙌🙌🙌
    Com certeza Dri
    O diabo está destruindo vidas
    Esse é o final dos tempos
    Logo Jesus vai voltar e temos q nos preparar e ajudar as pessoas para que não percam suas almas.

    ResponderExcluir
  3. A mente humana é realmente uma coisa muito estranha. Como alguém pode criar um jogo desses e ter prazer em ver pessoas se matando e se mutilando. Espero que agora com toda essa divulgação os pais possam supervisionar melhor seus filhos e ficar atentos no que eles fazem na internet e que os adolescentes também fiquem mais espertos e não caiam nessa armadilha.

    ResponderExcluir
  4. É muito triste ver pessoas tirando a própria vida, ainda mais pessoas tão jovens, mas acredito que os pais ficarão mais atentos em relação a seus filhos, já que o assunto suicídio está em alta por conta desse jogo e da série 13 Reasons Why

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho o fato de se falar sobre o assunto muito importante, e espero que traga algum resultado e todos tenham mais atenção.

      Excluir
  5. Verdade esse jogo é muito perigoso, devemos ter muito cuidado mesmo!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui...

Versículo do Dia

"Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração. Hebreus 4:12"
© Blog Mulher Cristã E Seu Lar - 2016 a 2020 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo