Top Five - Filmes!!! 5 Romances que vale a pena assistir

Oláaa Amadas!!!!
Tudo bem com vocês???


O post de hoje é para falar de filmes....
O coisa boa assistir um filme não é mesmo
Eu particularmente amo filmes e séries, a ponto de assistir várias vezes os mesmos filmes que eu gosto...

Então hoje quero compartilhar com as apaixonadas de plantão ... os 5 FILMES de romance que eu amoooo assistir!!!! 

Vamos lá?


Simplesmente Acontece - 2015
Elenco: Lily Collins, Sam Claflin, Christian Cooke

Sinopse: Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.

Opinião: esse filme achei em umas de minhas pesquisas sobre a atriz Lily Collins, eu gostei dessa atriz desde que assisti "Espelho Espelho Meu" rsrs então basicamente assisti o filme por causa da atriz rsrsrsrs mas simplesmente amei o filme.

Prova de Fogo  - 2008
Elenco: Kirk CameronErin BetheaKen Bevel

Sinopse: No trabalho o bombeiro Caleb Holt (Kirk Cameron) é um profissional que cumpre com todos os princípios, sendo um deles nunca deixar um companheiro para trás numa situação de perigo. Já em sua casa, ao lado da esposa Catherine (Erin Bethea), as coisa são bem diferentes. Caleb é um marido ausente e depois de sete anos de união o relacionamento está chegando ao fim. O pai de Caleb pede então que ele inicie uma experiência de 40 dias, denominada "O desafio do amor", na tentativa de salvar o casamento.

Opinião: Gentiii esse filme é maravilhoso, ele mostra que devemos lutar pelo nosso casamento, passa uma mensagem muito bonita em relação a união e a fé. O mais legal desse filme, é que ele é inspirado no livro "Desafio de Amar", um livro que nos ajuda a salvar nosso casamento, logo farei um post explicando mais sobre esse livro...

Um amor para recordar - 2002

Elenco: Mandy MooreShane WestPeter Coyote

Sinopse: Em plenos anos 90, Landon Carter (Shane West) é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar de seu assédio.

Opinião: Sériooo toda vez eu choro nesse filme rsrsrs a história é linda e não adianta pode passar umas mil vezes eu vou assistir todas as vezes...

Para Sempre - 2012
Elenco: Rachel McAdamsChanning TatumJessica Lange

Sinopse: Page (Rachel McAdams) e Leo (Channing Tatum) viviam uma linda história de amor, mas um grave acidente de carro provocou uma grande mudança em suas vidas. Afinal, mesmo estando casados, ela não consegue se recordar de nada e muito menos ter algum tipo de memória sobre o relacionamento deles. Agora, resta para Leo a missão de reconquistá-la novamente para que possam então viver o romance que sempre desejaram. Baseado em fatos reais.

Opinião: Eu gosto muito de filmes que são baseados em fatos reais, por isso assisti esse. A história é linda, mostra que o amor precisa ser conquistado sempre, vale  a pena assistir.

Cartas Para Julieta - 2010
Elenco: Amanda SeyfriedMarcia DebonisGael García Bernal

Sinopse: Sophie (Amanda Seyfried) é uma aspirante a escritora que viaja para a Itália ao lado do noivo Victor (Gael García Bernal), que sonha em ter seu próprio restaurante. Em Verona, onde se passou a história de Romeu e Julieta, local perfeito para uma lua de mel antecipada, Sophie acaba percebendo que seu noivo está mais interessado nos fornecedores para seu restaurante do que nela. Na cidade descobre uma antiga carta de amor e junta-se a um grupo de voluntárias que responde estas cartas.Para sua surpresa, a remetente Claire Smith (Vanessa Redgrave) ouve o conselho dado na resposta e vai procurar Lorenzo, por quem se apaixonou na juventude. Mas existem muitos italianos com o mesmo nome e Sophie demonstra interesse em ajudá-la na tarefa, desagradando o neto Charlie (Christopher Egan), que já tinha reprovado essa louca aventura da avó viúva.

Opinião: Eu achei esse filme lindoo, e mesmo sendo daqueles bem clichê vale a pena assistir.... 



Então minhas lindas, coloquei aqui o meu TOP 5 rsrs foi bem difícil escolher apenas esses porque eu amo filme e já assistiii vários, esperooo que gostem, se já assistiram comentem aqui em baixo para euzinha saber,

se tinham alguma dúvida corram pra assistir, vocês vão gostar tenho certeza rsrsrs 


Muitooo obrigada pela presençaaa aqui no meu cantinho


 Beijinho e até a próximaaa 


8 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá flor fico feliz em saber que mais pessoas tem visitado meu cantinho
      Obrigada pela visita
      Bjos do blog mulher Cristã e seu lar
      😘😘😘😘😘😘

      Excluir
  2. Oi Clau, adorei o post! Já vi o filme a prova de fogo, eu super adoro, e cartas para Julieta também acho o máximo! Os demais não tive a oportunidade ainda. já sou seguidora!
    Super beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ângela
      Muito lindo o prova de fogo neh
      Quanto aos demais assisti lá e me conta o que achou!!! 😀😉
      Tbm já te sigo obrigada pela visita
      😘😘😘😘
      Do blog mulher Cristã e seu lar

      Excluir
  3. Meu favorito é Um Amor para recordar !

    ResponderExcluir
  4. Tbm gosto muito deste filme Alcione, muito lindo neh?! Obrigada pela visitinha :) Bjinhus

    ResponderExcluir
  5. Eu só não assisti À Prova de Fogo... O restante já vi e amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corre pra assitir esse Lu... vc vai amar
      tem um ensinamento muito bom para casais

      Excluir

Deixe seu comentário aqui...

Versículo do Dia

Mas o amor leal do Senhor, o seu amor eterno, está com os que o temem e a sua justiça com os filhos dos seus filhos, com os que guardam a sua aliança e se lembram de obedecer aos seus preceitos. Salmos 103:17-18
© Claudirene Rocha - 2016-2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo