O que minhas colegas Blogueiras tem postado?

Olá Amadas, tudo bem com vocês???

Como toda blogueira, quando entramos nesse mundo conhecemos vários blogs, cada trabalho um melhor que o outro, que nos inspiram, nos motiva e compartilha coisas bacanas. Então essa semana visualizando alguns trabalhos, decidi compartilhar com vocês os 4 melhores conteúdos que li essa semana... 




  • Para as cacheadas de plantão, a Jeeh Rocha trouxe um poste bem legal, dando técnicas de texturização para quem está em transição e está com 2 texturas no cabelo. Vale a pena conferir. 


  • Para nós que somos blogueiras, e queremos ganhar dinheiro com isso, precisamos muito de um Mídia Kit atualizado e disponível em nosso Blog ou se caso for solicitado por alguma empresa, possamos enviar para eles. Por isso indico o post da Anne Ferreira, ela fez um post muito bom, falando o que é e o que precisa ter no seu mídia kit, então se tem interesse...



  • Novamente para quem tem Blog, esse post do Blog Meio Júlia é super importante, pois explica certinho o que é Google Analytics e como funciona, vale a pena ler para entender melhor os resultados do seu Blog.


  • E claro que não podia faltar uma indicação para nossa vida espiritual, no Blog O Poder das Palavras por Aline Silveira ela fez um post que nos faz refletir sobre nossa vida, e tudo que temos feito, se somos parecidos com Jesus, desde que vi esse post tive que seguir o blog dela pois é realmente muito bom.


Então minhas lindas, essas foram as indicações da semana, estou pretendendo fazer um post toda semana ou de 15 em 15 dias, para compartilhar os post's que li e que curti.

Espero que gostem também ...
Beijos e até a próximaaaa  

4 comentários:

  1. Que post excelente...vai me ajudar demais. Obrigada..bju

    ResponderExcluir
  2. Estava louca pra ver algo sobre o Analytics! Obrigada por compartilhar <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm precisavaaa muito deste post, quando vi precisei compartilhar
      Bjinhus Nat

      Excluir

Deixe seu comentário aqui...

Versículo do Dia

"Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração. Hebreus 4:12"
© Blog Mulher Cristã E Seu Lar - 2016 a 2020 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo