Como Você Tem Usado Seu Tempo?

Oláaa Amadas, tudo bem com vocês?



Hoje eu vim falar sobre algo que muitos de nós não temos dado importância: Como você Tem Usado Seu Tempo? 



Na correria do dia a dia, e nos diversos afazeres que temos, parece que as 24 horas não são suficientes. Parece que são muitas coisas para se fazer e pouco tempo, trabalhamos, cuidamos da casa, fazemos isso e aquilo, mas acabamos deixando de lado o mais importante em nossas vidas, (Deus).



Na bíblia vemos um exemplo muito claro disso: 

"Respondeu o Senhor: "Marta! Marta! Você está preocupada e inquieta com muitas coisas; todavia apenas uma é necessáriaMaria escolheu a boa parte, e esta não lhe será tirada" (Lucas 10:41-42).

Marta ficou tão preocupada com os afazeres, correndo pra lá e pra cá, que deixou de fazer o mais importante naquela hora, aproveitar A presença de Jesus!

Claro que temos responsabilidades, afazeres com a casa, filhos e marido para cuidar, e etc. Porém Deus nos fala que: "Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu." Eclesiastes 3.1

Devemos separar um tempo para Deus, todos os dias, buscá-lo e nos aquietar para ouvi-lo. 


E não adianta falar que não tem tempo, pois quanto tempo você gasta, assistindo TV, na internet, jogando conversa fora?


E você já pensou em entregar um dízimo do seu tempo?

Diariamente temos 24 horas, ou seja, temos 1440 minutosentão 10% disso são 144 minutos, que equivale a 2 h e 24 min. O que podemos fazer na prática é simples, nessas 2 h e 24 min devemos buscar ao Senhor, orar, fazer boas obras, nos dedicar a Deus, separar um tempos para ler a palavra de Deus e meditar em sua palavra.

São apenas 2h e 24 min por dia, mas que farão toda diferença em nossas vidas.


Então adore a Ele, agradeça-o, e use seu tempo com Ele.

Espero que vocês tenham gostado do post de hoje... Um grande beijo e até a próximaaa minhas amadas.

9 comentários:

  1. que mensagem mais linda.. é essencial nós pararmos pra refletir se estamos aproveitando mesmo o precioso tempo que Deus nos deus com coisas boas ou se estamos jogando fora.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo lindo post. Já passei um tempo quase desesperada tentando administrar meu tempo entre todas as minhas tarefas. Só consegui fazer tudo que precisava depois de colocar em oração e pedir expressamente a Deus que me ajudasse a deixar meu dia produtivo. E Ele é bom! A partir de então, até tem sobrado um tempinho para mim mesma! Amei teu blog.

    ResponderExcluir
  3. A passagem sobre o tempo de Eclesiastes é a que mais me consola quando me pego no meio de um ataque de ansiedade, onde vejo que nada está realmente acontecendo como deveria. É muito complicado gerenciar isso. Mas Deus é bom em todo tempo. Parabéns pelo ppst. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que post lindo =D como está escrito "a tempo para todas as coisas" temos que dar nosso jeitinho e organizar as coisas para o tempo certo, parabéns amei o post, bjs

    ResponderExcluir
  5. Post lindo..sempre bom falar de Deus! Concordo que com tanto tampo não temos doado nem mesmo metade do nosso tempo a fazer as coisas certas, a esperar ou a falar com Deus..

    ResponderExcluir
  6. É verdade. Muitas vezes na correria da vida e do dia-a-dia a gente acaba se esquecendo do mais importante: Deus! Porque sem ele eu nada seria. Amei o post =) É sempre bom ter alguém que nos ajude a resgatar nossa fé!

    ResponderExcluir
  7. Adorei o texto inspirador, realmente temos que tirar um tempinho para poder agradecer a Deus por tudo de bom que aconteceu, pela família e pelo simples fato de estarmos bem.

    ResponderExcluir
  8. Realmente o post é bem reflexivo, e faz nós pensarmos que temos que arrumar um tempo para Deus, em nossas vidas.

    ResponderExcluir
  9. Realmente o tempe é uma das coisas mais precisas que temos!!
    Parabéns pelo texto
    bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui...

Versículo do Dia

"Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração. Hebreus 4:12"
© Blog Mulher Cristã E Seu Lar - 2016 a 2020 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo