Meus Produtinhos de Make

Oláaaa Amadas!!!!! Tudo bem com vocês???

No post de hoje venho compartilhar com vocês...


Meus produtinhos de make 

 Não sou expert em maquiagem, e na verdade não uso muito, mas como todas mulheres gosto de me arrumar e me sentir ainda mais linda.

O Blog não é especifico disso, então se você quiser saber mais sobre o assunto, não deixe de acompanhar o Blog da Jeeh Rocha, Elaa dá dicas de make, moda e beleza, dá uma olhadinha lá.

Porém hoje quero mostrar para vocês os meus produtinhos do momento, o que eu acho deles, o que dá certo para mim...


  • Meus Pincéis: Até alguns dias atrás, eu não sabia muito como usá-los, mas quem quer aprende rsrsrs, então corri atrás de tutoriais e fui aprendendo. O grande eu uso para aplicar pó, o língua de gato uso para passar base, e o pequeno para esfumar as sombras. 

  • Paletinha Avon: Apesar de amar os produtos e a marca avon, eu comprei essa paletinha mas me decepcionei, ela tem 8 cores sendo 2 opacas, eu gostei mas achei o estojo pequeno e as cores podiam ser mais pigmentadas, além do preço ser alto demais na revista está R$59,90.

Pó Compacto Bege Médio
  • Base: Uma coisa que muitos devem saber é que a avon não sabe fazer produtos para peles oleosas, e pra falar a verdade eu tenho que concordar, a base da marca deixa a desejar. Eu uso muito o pó compacto porque por ser pó ele não deixa minha pele oleosa, mas a base eu não uso mais. Então optei em usar o da Mary Kay a base da marca é maravilhosaaa, super matte, e fica completamente uniforme. A minha cor é Beige 5.


  • Meus Batons: Eu amoooo os batons da Avon, principalmente os novos ultamatte.

  • Mascara de Cílios: O meu queridinho é o Super Shock do Avon, ele é a prova d'água e em minha opinião, cumpre o que promete.


  • Primer: Esse é da marca Avon da linha ColorTrend. Ele é ótimo, super sequinho, mas para amadoras como eu, é dispensável kkkkkk eu sempre esqueço de passar.




  • Delineador de sobrancelhas Mary Kay: Eu amo ele para corrigir minhas sobrancelhas, a pigmentação dele é boa, e se você aponta o lápis não fica quebrando.


Bom minhas princesas, esse é meu mini kit de makes kkkkk e como podem ver a maioria é avon, porque sou uma revendedora... Ah se você é de São José dos Campos interior de São Paulo, venha fazer seu pedido comigo..


Então é isso amorinhas, comentem ai quais seus produtos de make do momento.... 

Beijinhooos e até amanhã...

6 comentários:

  1. Ótimo post. Eu também tenho uns pinceis e ficava sem saber como usar, mas esse post me ajudou.

    www.andreiapaula.com.br

    ResponderExcluir
  2. adorei as makes... a marca maybelline também é otima e os preços são bons!!! Bjos!
    Estou seguindo o blog!
    http://thaydreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiiee dessa marca só usei a mascara amarela por enquanto, tbm gostei dela.... Obrigada por fazer parte do meu espaço...
      Vou conhecer o seu ;)

      Excluir
  3. Da para fazer makes bem legais com seu kit, gostei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiie Bia,,, vdd eu gostei muito desse kit, são poucas coisas, mas para amadora como eu.. já ta valendo rsrs
      Obrigada pela visita bjus

      Excluir

Deixe seu comentário aqui...

Versículo do Dia

"Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração. Hebreus 4:12"
© Blog Mulher Cristã E Seu Lar - 2016 a 2020 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo