Indicando 5 Blogs Favoritos

Oláaaaa amadaaas
Tudo bem com vocês????



Hojeeee venhooo todaaa feliz informar....

 que esse mês tem post novoo todo dia 😃😃😜 Uhulllllllll

E para começar hoje quero indicar 5 blogs que tenho me identificado, que gostei muito do conteúdo de cada um deles... e amei conhecer...

Então Vamos Lá???

1) O Blog Jeeh Rocha: Ela tem um blog lindooo de moda e beleza, com dicas maraaaa...
Linda, com uma risadaaa gostosa de ouvir... sim pois ela também faz vídeos para o canal.
Além de tudo ela é uma grande amiga, irmã e cunhadaa
Blog: Clique Aqui


2) O Blog Andreia Paula: Uma linda que conhecii, pessoal ela aborda temas como looks, ajuda para blogueiros, casamento, entre outras coisas... Super gostei mesmo...

Blog:Clique Aqui





3) Blog Indicar Livros: E para quem gosta de ler.. indico esse blog, lá tem várias indicações de livros e as resenha são ótimas, muito bem feitas. E além disso ela também tem um canal no youtube.
A Taynara Mello deu uma pausa de 30 dias para cuidar do marido que fez uma cirurgia, como ela deixa explicado lá no Blog. Mas fica em paz flor não vamos abandonar seu blog, Melhoras pro seu marido e volta logo. 

Blog: Clique Aqui




4) Gleice Fernandes - Conteúdo Feminino: Acho essa blogueirinha linda, seu blog é super fofo, ela tem um sotaque lindo rsrs dá para ver em seus vídeos lá no canal. 
E tá rolando sorteio lá, vai lá conferir. Eu já estou participando rsrs

Blog: Clique Aqui


5) Blog Os Papos Femininos: Tem bastante resenha, e conteúdo muito bom...Amei o Layout, vale a pena conferir.

Blog: Clique Aqui








Bom meninas .... o post de hoje são minhas indicações, espero que tenham gostadooooo

Um grande beijooooooo 


e até a próximaaaaaaa 

6 comentários:

  1. Obrigada linda por me incluir em seu post, que privilégio! Vou aproveitar e conhecer esses outros blogs que indicou, o último já conheço e acompanho.

    www.andreiapaula.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vou visitar todo, amei seu Blog e já estou seguindo... Quem fez esse Lay perfeito?

    http://virtuosastododia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii linda, obrigada por estar me acompanhandoo
      o layout foi eu mesma que fiz usando os recursos do blogger e vendo alguns tutorias pela internet.
      vou conhecer teu blog... bjinhus

      Excluir
  3. Oiiiii Cunha , que lindaaaaa , fico muito feliz por ter indicado o blog ❤
    Muito obrigada !! Você sempre me ajudando na divulgação. . desejo muito sucesso pra você , te amo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foiiii nadaaa lindonaa, divulgooo msm sou a fã numero 1... ops numero 2 porque o primeiro certeza que é o Pety hahahaha
      Bjão ... te amo ♥

      Excluir

Deixe seu comentário aqui...

Versículo do Dia

"Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração. Hebreus 4:12"
© Blog Mulher Cristã E Seu Lar - 2016 a 2020 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo