5 Dificuldades Que Encontrei no Início do Blog - 5º MêsVersário

Oláaaa Amadas... Tudo Bem com vocês???


O blog essa semana completou seu 5º  MêsVersárioooooo
🎉😍😍🎉✨🎈🎁❤🎉🎉💋😍🎉👏👏👏👏👏👏

Então hoje resolvi falar para vocês quais foram as 5 dificuldades que encontrei nesse começo de Blog....

1) Layout - No inicio foi difícil, pois não entendia como as ferramentas funcionavam, e nem como eu poderia trabalhar para deixar meu blog fácil e bonito. Eu optei em utilizar a plataforma Blogger e lá foi super fácil encontrar o layout que combinasse com o Blog, e fuçando eu aprendi e consegui montar esse blog... Mas minha meta é encomendar um layout personalizado e exclusivo para o Mulher Cristã & Seu Lar ser ainda mais bonito.

2) Divulgação - Todo crescimento leva tempo, e precisamos divulgar bastante o blog e as redes sociais ajudam muito, desta forma conseguiremos mais e mais leitores. Porém temos que lembrar de não sair por aí fazendo Spam, pois isso torna chato e não será nada convidativo para seu blog. Ao invés de chamar o público você irá afastá-los cada vez mais.

3) Timidez - Uma outra dificuldade que eu tive, foi a publicação dos meus textos... Fiquei com vergonha, até das pessoas conhecidas... rsrsrs.
Mas isso temos que deixar de lado, e acreditar em nosso potencial.

4) Inspiração - Acho que todos devem ter passado, estar passando ou ainda irá passar... uma, duas e várias vezes pelo o tal "Bloqueio Criativo". Nessas horas, até se você tem o tema, já é difícil produzir um conteúdo. Mas isso é totalmente normal...E o que precisamos fazer nessas horas é manter a calma, e dar um tempo. Procurar fazer coisas que te fazem bem e dessa forma você irá relaxar e certamente irá conseguir se inspirar. 

5) Determinação - A falta de determinação pode levar qualquer coisa ao fracasso. Por isso se quer realmente manter seu blog, precisamos nos dedicar, nos empenhar e ter fé que irá dar tudo certo. Você trabalhando sua determinação todas as outras coisas acima citada irão fluir. No começo pode ser difícil, está sendo pra mim, mas sei que este é o meu momento ... então bora se dedicar.

Então meus amores... essas foram algumas das dificuldades que tenho encontrado por meu caminho na blogosfera...  Me conta nos comentários quais são as suas dificuldades....

Ah novamente quero agradecer a cada leitora, e amiga blogueiraa 
E principalmente ao meu Deus por mais este mês com o Blog...

Um grande Beijooooo

E Até a Próximaaa 

2 comentários:

  1. Realmente, a divulgação pra mim é a pior parte. Conseguir alcançar seu público alvo não é fácil, ainda mais sem querer ser chato. Mas com calma e dedicação espero chegar lá.

    www.quemaesoueublog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vdd Simone... isso tem sido difícil, mas se fizermos com amor e dedicação, vamos conseguir
      Sucesso linda
      Deus te abençoe bjnhus

      Excluir

Deixe seu comentário aqui...

Versículo do Dia

"Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração. Hebreus 4:12"
© Blog Mulher Cristã E Seu Lar - 2016 a 2020 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo