4 Livros para Ler

Oláaaa Minhas Lindas

Tudo bem com vocês???


No post de hoje quero indicar 4 livros...
São livros que eu já lí e foram de grande aprendizado...

1) O primeiro que vou indicar é destinado exclusivamente para nós mulheres:

Título do Livro: A Mulher V
Subtítulo: Moderna, à Moda Antiga
Autora: Cristiane Cardoso
Editora: Thomas Nelson Brasil
Edição:
Ano: 2013
Páginas: 296

Sinopse: Cristiane Cardoso propõe uma mulher diferente, na contramão dos estereótipos. A coautora do sucesso Casamento Blindado vai buscar no livro bíblico de Provérbios a inspiração para definir o que chama Mulher V: moderna, claro, mas que mantém valores que o tempo não apaga.

Conheça os vinte segredos dessa mulher extraordinária que todos os homens dariam tudo para ter a seu lado e torne-se também uma Mulher V.

Indico: Indico esse livro, porque o assunto é de total importância para nós mulheres nos dias que estamos vivendo. 
Cada capitulo aborda um tema, pois uma linguagem de fácil entendimento no ajudando a aplicar cada qualidade da mulher virtuosa.


2) O Segundo livro que indico vale tanto para homens quanto para nós mulheres, desde que queira realmente blindar seu casamento. 

Título do Livro: Casamento Blindado
Autora: Renato e Cristiane Cardoso
Editora: Thomas Nelson Brasil

Ano: 2013
Páginas: 272

SinopseRenato e Cristiane compartilham sua longa experiência adquirida durante os anos em que aconselharam milhares de casais. Casamento Blindado ― fruto do curso de mesmo nome, ministrado pelos autores ― explora as diferenças entre o homem e a mulher, analisa as raízes principais de discordâncias e brigas, identifica as oportunidades de demonstrar carinho e cuidado, e apresenta situações reais que os autores viveram ou testemunharam.


Indico: Como é algo escrito por um casal, onde eles contam as próprias experiencias e de outras pessoas, então é algo muito útil para lermos e aprender a identificar os problemas que ocorrem em nosso casamento e nos dá soluções.



3) Este livro é para os casais que estão se preparando para subir ao altar, e também para aqueles que já disseram o Sim.

Título do Livro: Casamento
Autora: Les e Leslie Parrott
Editora: Vida
Ano: 2000
Páginas: 189

Sinopse: Sete perguntas que você deve fazer antes (e depois) de se casar - Les & Leslie Parrott. Um abrangente programa pré-nupcial para casais modernos. Se você está cansado de livros que parecem que foram escritos há muito tempo, precisa ler esta obra. 


Indico: Super indico esse livro, pois os autores são um casal americano que amam ajudar os outros em seus relacionamento, a escrita é de fácil entendimento e realmente nos ajuda em nossos primeiros anos de casamento. Vale muito a pena ler...


4) Esse livro é como um lembrete diário para o casamento, serve para o casal como um devocionário diário.

Título do Livro: 120 Minutos para Blindar Seu Casamento
Subtítulo: Os Melhores Conselhos do Programa MINUTO DO CASAMENTO
Autora: Renato e Cristiane Cardoso
Editora: Thomas Nelson Brasil
Ano: 2013

Páginas: 256

Sinopse: Pode parecer exagero, mas em um minuto (sim, apenas um minuto) somos capazes de atitudes com potencial para modificar a vida para sempre. E, quando se trata de casamento, uma palavra dita 
na hora certa, uma pequena mudança de comportamento ou mesmo a leitura da página de um livro podem fazer toda a diferença.

Indico: Esse livro é como um devocional diário para o casal, no dá dicas diárias e só precisamos de um minuto diário para receber essas dicas... Estou amando ler....



Então minhas lindas, esses são 4 livros que podem ajudar em nosso crescimento como mulher e esposas, leia com calma para maior aproveitamento dos assuntos....


Espero que tenham gostado das indicações.... 



E vocês já leram algum deles??? 



Um grande beijooo e até a próximaaa

7 comentários:

  1. Oi, linda! Adorei seu blog! Estou seguindo! Se puder retribuir eu agradeço muito! Bjus!

    http://elavestepreto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei conhecer o Ela Veste Preto, e já estou seguindo..
      Parabens Bjus

      Excluir
  2. Que legal, não li nenhum desses. Estou terminando o livro "Mulher Plena" é muito legal e muito inspirador, aborda diversos assuntos! Eu vou casar ano quem vem (em nome de Jesus!!) mas gosto de ler livros sobre casamento para já ir me preparando. Me interessei pelo livro "Casamento" :)

    Adorei o post, beijos!!

    http://www.manequim-alternativo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q legal q vai casar
      Eu li esseivro casamento antes de me casar e foi muito útil
      Bjinhus

      Excluir
  3. Já li o primeiro e o segundo, amei ambos, me ensinaram bastante. Sou apaixonada pelo Mulher V, cheinho de lições preciosas.
    Beijos, seguindo o blog amada
    Filha do Rei
    Seu blog de cara nova por um ótimo preço: Larisse Design

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui...

Versículo do Dia

"Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração. Hebreus 4:12"
© Blog Mulher Cristã E Seu Lar - 2016 a 2020 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo