Reprogramando...

Oláaaaa Amadas..... Tudo bem com vocês???

Desde que comecei como executiva de vendas da avon, tenho tido tantos afazeres que estou meio perdida com o tempo.
Até havia feito um post falando o porque do meu sumiço, e falei que estava cheia de novidades.... realmente eu estou com varias ideias para post, mas a correria e a falta de administração do meu tempo tem me feito "prisioneira".

Hoje depois de um fechamento exaustivo da minha equipe, me lembrei como era mais fácil me debruçar no computador e escrever aqui.
É trabalhoso.... sim mas também gratificante. E não quero perder isso.

Estou me reprogramando para poder continuar com vocês.... continuar fazendo o que eu amei ter começado, e também continuar com meus afazeres.

Como havia falado neste >> Post<<
Se nos programarmos e colocarmos as coisas importantes como prioridades, teremos tempo pra tudo.
Espero contar com a presença de vocês aqui. 

Bom queridas, por hoje fico por aqui... amanhã tem mais...

Bjinhus 

2 comentários:

  1. Bem-vinda de volta! Ficamos à espera dos posts e das novidades!
    Beijinhos!!!
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Paula, fico feliz em saber disso... Estou de voltaa
      Obrigadaa Bjinhus

      Excluir

Deixe seu comentário aqui...

Versículo do Dia

"Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração. Hebreus 4:12"
© Blog Mulher Cristã E Seu Lar - 2016 a 2020 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo