Tag Séries


Olá Amadas, tudo bem com vocês????


Vocês já sabem que eu amooo séries e responder Tag's neh kkkk
Eu e meu marido amamos séries e nesse feriadão aproveitamos para assistir a alguns episódios .... 
E aproveitando que minha amiga Luana do Blog Nossa Que Vício me taguiou para responder essa Tag, vou neste post compartilhar com vocês minhas respostinhas... 

Qual seu seriado atual favorito?

Minha série do momento está sendo Prison Break, eu e meu marido começamos a assistir a uma semana e já estamos na 2ª temporada rsrsrs

Qual seu seriado antigo favorito?

Revenge, eu acompanhei essa série logo quando lançou a 1ª temporada. Ela tem 4 temporadas e já terminou a 2 anos :(

Já ficou triste com o final de alguma série?

Não gosto quando termina rsrs, mas fazer o que neh! Já estou me preparando para o final de PLL.

Cite um seriado que todos gostam e você não gosta.

Grey's Anatomy, sinceramente não tenho nenhum interesse nessa série.

Qual seu personagem favorito de um seriado?

Eu gostooo de vários rsrs
Prettys Little Liars - Hanna
Grimm - Nick
Prison Break - Michael Scofield
Once Upon a Time - Regina

Qual personagem você não gosta?

Eu comecei recentemente a assistir Prison Break, e não gosto do prisioneiro T-Bag, ele é o pior dos personagens (um estuprador).

Qual seriado você recomenda para todo mundo?

Eu recomendo A Maquina Mortífera, além de ter no elenco o famoso Damon Wayans do "eu a patroa e as crianças", a série é policial e tem humor. E eu estou amando.

Qual seriado tem o melhor figurino?

Eu gosto muito dos figurinos de Once Upon a Time ♥

Melhor abertura ou música tema?

Essa não tem pra ninguém, com certeza é a abertura de Prettys Little Liars.

Qual foi o último seriado que você assistiu?

Prison Break (ontem a noite eu e meu marido assistimos 3 episódios)

Qual seriado você tem vontade de assistir?

Tenho vontade de assistir The Walking Dead e Gossip girl

Quais Séries você Acompanha?

Essas 4 primeiras eu acompanho com meu marido
Bates Motel
Grimm
Prison Break
Máquina Mortífera
O Domo

Essas duas ultimas eu assisto sozinha, o marido não curti :(
Once Upon a Time
Prettys Little Liars

Deixo aberta a quem quiser responder a Tag

E indicoo os blogs e canais abaixo:


Então é isso meninas, essas são as minhas preferências, espero que tenham gostado.... Deixa ai nos comentários quais são suas preferidas!!!

Beijos e até a próximaaaaaaa

6 comentários:

  1. tima postagem gostei muito, ganhou um fã abraços.

    Me segue, que eu sigo de volta!

    http://nintudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Clau. Eu tbm gosto muito de Revende e PB, vc viu que mês que vem começa uma temporada nova?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Lu... eu amei a série PB
      eu vi sim, eu e meu marido estamos ansiosos para assistir...
      Bjo

      Excluir

Deixe seu comentário aqui...

Versículo do Dia

Mas o amor leal do Senhor, o seu amor eterno, está com os que o temem e a sua justiça com os filhos dos seus filhos, com os que guardam a sua aliança e se lembram de obedecer aos seus preceitos. Salmos 103:17-18
© Claudirene Rocha - 2016-2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo