Leituras de Janeiro - Vale a Pena Ler

Oláaaa meus amores... Como está este começo de ano?????


Uma das minhas metas desse ano é ler ao menos 1 livro por mês... Então comecei a por em prática, e vim compartilhar com vocês, meus 2 primeiros livros desse ano: Escolhi dois porque são livros de ler 1 capitulo ao dia.


  • 21 Dias Para Mudar Sua Vida - Desafio de João
Autor: Renato Cardoso
Editora: Coedição Unipro e Thomas Nelson Brasil
Ano: 2015 - 216 páginas

Sinopse: Prepare-se para conhecer a vida de Jesus por um ângulo que você nunca viu. 

Em 21 Dias que mudarão sua vida – Desafio de João, Renato Cardoso convida você a uma viagem de 21 dias pela vida de Jesus, através do Evangelho de João. Um capítulo por dia, acompanhado da meditação diária do autor, com lições práticas para mudar a sua vida. 
Ao término dessa leitura, você estará muito mais apto a fazer diferença neste mundo, aprendendo a vencer seus desafios e conflitos com o Maior de todos os vencedores.

Minha Opinião: "Eu já terminei o livro, porque comecei a ler em Dezembro, e amei o livro. É uma leitura do livro de João, ou seja para se ler 1 capitulo ao dia, já que João tem 21 capítulos.
O objetivo de ler é aprendermos e entendermos melhor o que Jesus passou aqui na terra, os milagres que realizou, e as lições deixadas por Ele na sua primeira vinda a este mundo. Ele nos deixou ensinamentos valiosos para todos nós, cada palavra dita por Ele, foi dita com um propósito.
Vale muito a pena ler."

  • 30 Dias Para Tornar-se Uma Mulher de Oração
Autor: Stormie Omartian
Editora: Mundo Cristão
Ano: 2016 - 240 páginas

Sinopse: Os próximos trinta capítulos mostrarão a você trinta maneiras de orar. Seria possível escrever um livro sobre cada capítulo, pois há muito que aprender sobre cada assunto; mas aquilo que registrei neste livro é suficiente para gerar uma transformação em sua vida. Não permita que a brevidade do capítulo diminua a importância do assunto. Se você internalizar as trinta formas de orar por sua vida, terá uma existência repleta de equilíbrio, propósito, liberdade, plenitude e sucesso verdadeiro. Terá uma vida de oração dedicada a se aproximar de Deus e a se comunicar com ele todos os dias; uma vida que dá certo. Stormie Omartian

Minha Opinião: "Este livro também é para ler 1 capitulo pro dia e seus ensinamentos são de grande valor. Nos ensina a reconhecer Nosso Deus como o Pai que Ele é... E nos mostra o que podemos fazer para adorar a Deus e busca - lo com intensidade que Ele merece, e de forma contínua, não como obrigação mas com amor, dedicação e prazer."
Cada capitulo é um aprendizado para levarmos por toda vida!!!

Então minhas amadas, esses são os livros que li e que estou lendo nesse mês de Janeirooo... vou sempre postar aqui os livros de cada mês...
E se você já leu algum desses comenta aí... 

Ah e se você quiser me indicar algum livro deixa ai nos comentários também, estou aceitando indicações!


Bjinhus e até a próximaaaaaaaaaaaa 


Um comentário:

  1. Oii, amiga, tudo bem? Amei seu post e fiquei bastante interessada! Você teria um PDF ou epub do livro do Renato Cardoso? Não estou achando para download em lugar algum! Adoraria se você pudesse me enviar ♥♥ bjss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui...

Versículo do Dia

"Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração. Hebreus 4:12"
© Blog Mulher Cristã E Seu Lar - 2016 a 2020 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo