Dica de Limpeza

Oiiiiii Oiiii meus amores!!!!
Tudo bem com vocês amadas????


Essa semana não tive tempo para postar, foi uma correriaaa. Estamos em reforma aqui, minha cozinha esta uma coisa mais linda 😍😍😍😍
Estava tudo fora do lugar.... Mas ontem eu e meu maridooo conseguimos arrumar tudinho...
E tive uma ótima ajuda na hora da limpeza.

Por isso venho falar de um produtinhooo Maraaaaaaa que vai te ajudar na limpeza...

👉  Multiuso Mr. Músculo  👈

Eu sempre usava uma outra marca mas não via resultados, mas minha cunhada Thayla, me falou desse produto... então pensei "tenho que experimentar!" hahaha

Gentiiii, sériooo ameiiii este produto, ele realmente cumpri o que promete! E é maravilhoso, deixa um cheirinho de limpeza, limpa com facilidade, tira gordura, e não fica aquela espuminha chata ( quando usava outros produtos para limpar a mesa da cozinha tinha que passar o pano duas vezes, para limpar e depois para tirar a espuma... mas com mr. musculo basta passar uma vez que esta perfeito).

Eu super recomendo mesmo, e não troco por nenhum outro.

Vamos conhecer?


Mr. Músculo Multiuso: possui uma poderosa fórmula que remove a gordura e ajuda a manter sua casa limpa e perfumada. Pronto para usar e limpar! 

Indicado para: limpeza de superfícies laváveis da cozinha, banheiro, geladeira, fogão e vidros.




Disponível nas fragrâncias: Original, Lavanda, Citrus e Campestre



Então é isso amadas, só passei aqui para deixar essa super dica... espero que tenham gostado
Logo volto com mais novidades...

Um super beijo 

e Até a próximaaaa!!!  ❤

2 comentários:

Deixe seu comentário aqui...

Versículo do Dia

"Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração. Hebreus 4:12"
© Blog Mulher Cristã E Seu Lar - 2016 a 2020 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo