Olá minhas amadas....


Este Blog é para todas nós Mulheres, aqui irei abordar assuntos do cotidiano feminino em todas as áreas, de uma forma descontraída como amigas, sabe!!! 
Casamento, Saúde e Bem Estar, Culinária,Vida Espiritual, Dicas Para Casa e etc.

Criei este Blog, com a missão de levar dicas e aprendizados, compartilhar tudo que for para o nosso crescimento como Mulher...

Quem Escreve: Sou Claudirene Rocha, a autora do Blog Mulher Cristã & Seu Lar, tenho 26 anos, sou casada, sou cristã, moradora da cidade de São José dos Campos interior de SP.

Sou apaixonada por minha família, atualmente não estou trabalhando fora só estou cuidando da casa e do marido e dos sobrinhos rsrs ainda não tenho filhos, mas estou aguardando a vontade de Deus!
Amo ouvir música, gosto de ler, Amoo filmes e séries, gosto de programas de competição de culinária, não sou apaixonada em cozinhar mas aprecio uma boa comida e conheço algumas manhas rsrsrs

Vamos crescer umas com as outras!!!!
Não sou perfeita, aliás estou longe disso, sou um ser humano como qualquer outro que precisa das orientações de Deus, por isso decidi expor meus pensamentos, meus aprendizados, e dicas que de alguma forma possa contribuir para o aprendizado de vocês leitoras e também do meu....

Então vem comigoooo ... 



Me Sigam nas Redes Sociais
Insta


Se quiser falar com a Clausinha aqui é só mandar um email para: mulhercristaeseular@gmail.com.br   Ou  Clique Aqui

E você que não quer perder nenhuma novidade do Blog, no lado direito tem a gadget para  você inserir seu email e receber tudo em primeira mão.

Bjinhus 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui...

Versículo do Dia

"Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração. Hebreus 4:12"
© Blog Mulher Cristã E Seu Lar - 2016 a 2020 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo